"Sim"

Ah,as palavras,como eu as queria saltando de meus dedos,desenhando o desejo de meu peito,carregando consigo minhas dores,descrevendo em maestria minha súplica,me fazendo entender,me permitindo ser ouvida,esvaziando a lixeira da minha alma e fazendo o que de fato não sei: dizer o que eu sinto,o que me sufoca dia a dia, o que me torna assim,digamos,pouco feliz.

A vida não é MÁ como muitos dizem,eu sim,sou amargurada pelo tempo cruel que sofri longe de você. A vida não é triste,eu sim sou melancólica e nostálgica,pois todos os dias lembro das manhãs e do seu rosto,iluminado pelo sol que ainda tímido dava o ar de sua graça. A vida não é ladra,muito pelo contrário,foi ela quem me presenteou,numa linda tarde de inverno,onde o frio congelava até meus pensamentos,e seu belo sorriso,aquele que você costumava dar só a mim,aqueceu não só minha pele gélida e dura,mas fez sorrir um sol interior que não deixava vir chuva,a não ser a chuva de tua língua em minha pele,e dos teus lábios vorazes nos meus,fazendo agitar tudo dentro de mim,e involuntariamente chover forte,partes de meu corpo.

Sim,percebo a cada passo que dou, que a vida não é tola,pois me dando você e percebendo que eu não soube cuidar,tratou logo de levar-te embora. E sentada agora,na varanda da casa que um dia seria nossa,minhas lembranças turvas me trazem você e sua doçura,e mais uma vez penso que se a vida fosse justa,me traria você só mais uma vez,para que olhasse em meus olhos e enxergasse o que nunca soube dizer,que sempre te amei nos dias frios e quentes,que sempre pensei num futuro só nosso e feliz,e que se não soube cuidar de você é por que mais uma vez tive medo do que senti naquele dia,que você entrou desesperado e me disse: casa comigo?

E o medo da pergunta, que não ousei dar respostas te levou de mim...

Se a vida fosse justa,estarias aqui,e a resposta seria apenas uma: sim!

Mas a vida injusta,revela a maneira justa de recompensar nossos erros.

E não há nada que mude,a verdade existe,e nela apenas eu existo,solitária e vazia,pensando em como seria se apenas meus lábios tivessem dito o que meu coração ensaiara desde que te conheci:

sim!

Gabi Vilamar
Enviado por Gabi Vilamar em 10/10/2013
Código do texto: T4519235
Classificação de conteúdo: seguro