ALGUNS DIZERES EM MINHA LAPIDE

DIZERES EM MINHA LAPIDE

DURANTE TODA A MINHA VIDA EU TIVE MEDO DE TI O IMPLACÁVEL MORTE, BUSQUEI A TODO O MOMENTO O REAL MOTIVO DO MEU VIVER E A CADA DESCOBERTA EU APENAS NO FINAL TE ENCONTREI, VIVEMOS TODOS ESTES ANOS JUNTOS E ENTRE ELES DE TI CONSEGUI ESCAPAR NA INFÂNCIA, JUVENTUDE E PORQUE NÃO EM PARTE DA MINHA VELHICE QUE NO TEUS BRAÇOS EU ME ENTREGUEI COMO UM FELIZ PERDEDOR.

NÃO POSSO PROMETER A NINGUÉM QUE VOLTAREI UM DIA PARA CONTAR O QUE ENCONTREI AQUI NESTA OUTRA VIDA, TU QUE ESTÁ AI PARADO LENDO MINHAS PALAVRAS ACREDITE, NÃO TEM NENHUMA VOLTA DE ONDE ESTOU, PROCURE SER FELIZ NOS BRAÇOS DE UMA MULHER, FAÇA ISSO ENQUANTO PUDER, AQUI APENAS DORMIMOS NADA MAIS E TUDO É NADA.

TU AI QUE PAROU EM FRENTE A MINHA MORADA, SE TE MAGOEI UM DIA ME PERDOE, SE NÃO CONSEGUI MULHER TE FAZER FELIZ, LEMBRE PARA TUA ALEGRIA QUE EU ENCONTREI NOS TEUS BRAÇOS A FELICIDADE E SE NÓS NOS ENCONTRARMOS DO OUTRO LADO EU TEREI A ETERNIDADE PARA TENTAR DE NOVO TE DAR A FELICIDADE QUE DE TI SEMPRE CARREGUEI.

A MINHA VIDA NESTA TRANSIÇÃO FOI ATÉ UMA ESTADA DEMORADA, FIZ COISAS QUE EU MESMO SINTO VERGONHA DE CONTAR, SOFRI BASTANTE, MAS A FELICIDADE QUE EU VIVI A TODA TRISTEZA CICATRIZOU COM ALEGRIA E TENHA CERTEZA QUE VIVERIA TUDO DE NOVO PARA ESTAR NOS BRAÇOS DE LINDAS MULHERES.

Eu, passageiro no tempo as 15:34horas do dia 23 10 2010.

DEPOIS COLOCO OUTRAS DE GOZAÇÃO SOBRE A MINHA VIDA.

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 16/10/2013
Código do texto: T4528309
Classificação de conteúdo: seguro