MEDITAÇÕES DE VIDA EVANGÉLICA

LXXIII

Quando se tem um vicio pode considerar como um dos vários meios de se matar sugerindo então a variedade de drogas, bebida de álcool, cigarro e outros mais fáceis de tirar a vida e ai vem a pergunta que o meio mais difícil é muito mais interessante é na verdade o de viver, tem lutas, sofrimentos, provas, tristezas e sempre junto a estas imposições tem muitas alegrias cercadas do poder de Deus e tenha certeza de que Ele somente vai te dar a salvação pelo fato de aceitar somente a tua vida e que um dia Ele a pedira de volta já que foi-lhe dada e que seja ela construída de boas obras, arrependimento de erros cometidos e tenha vivido buscando a luz de Cristo Jesus.

Eu, passageiro no tempo as 00:42 horas do dia 24 3 2013

LXXIV

Tua felicidade que hoje acredita ser duradoura com o passar do teu dia vai notar que ela aos poucos vai fugindo do teu coração, já não existe aquela euforia de carinhos e alegria vai ficando na tua vida um vazio aos poucos preenchido pela ilusão, sonhos inacabados, irreais, alegrias que no final é apenas tristeza e deste falso amor restará apenas vagas lembranças que tinha certeza ser a parte faltante de teu coração e vai de novo tentar vai à procura de outro amor feito de ilusão sem nunca ser uma verdade e muito vai chorar e lembrar que um dia nas mãos não soube a segurar e perdeu para sempre a felicidade.

Eu, passageiro no tempo as 20:25horas do dia 25 3 2013

37

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 17/10/2013
Código do texto: T4529571
Classificação de conteúdo: seguro