MEDITAÇÕES DE VIDA EVANGÉLICA

LXIX

Se estiver perdido em teu caminhar e não sabe como se manter ou nem como a ele voltar.

Se em teu viver esbarra sempre em obstáculos que não consegue a eles vencer.

Se encontrar o inimigo em teu encalço te tomando as graças e deixando lágrimas nas provas.

Se sair nas batalhas da vida e algumas chega até vencer e a maioria é apenas de perder.

Se acreditar ser um grande perdedor tenha então fé em Cristo Jesus e será sempre vencedor.

Se quiseres ser salvo, a tudo vencer procure o temor de Deus e será então salvo para junto com Cristo Jesus viver.

Eu, passageiro no tempo as 20:06horas do dia 15 3 2013

LXX

O que está tentando encontrar neste mundo de vaidade lembre que nada vai encontrar que seja alguma bênção de Deus praticamente tudo que nele existir somente é armadilhas do inimigo são na verdade mundo de tristeza, lágrimas e terás ainda dia a dia derrotas, as vitórias que a ti chegar vai encontrar seguindo as pegadas de Cristo Jesus, Ele será a luz que vai te guiar no caminho da salvação, seja sábio e procure o temor de Deus e notará que em todo o teu dia será vencedor e quando daqui partir vai receber a coroa da vida eterna e sua conquista somente com a fé.

Eu, passageiro no tempo as 20:27horas do dia 16 3 2013

35

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 18/10/2013
Código do texto: T4531092
Classificação de conteúdo: seguro