Hoje Descobri...

Hoje descobri que quem tem padrinho , mão morre pagão ! Rsrs

E que quem tem verdadeiros amigos, tem que saber agradecer a Deus.

Não posso reclamar de um todo...

Tenho muitos amigos que lutam por mim.

Fiquei sabendo que não obtive a classificação no primeiro e segundo lugar, no Festival Literário que acontecerá nos dias 26 e 27 de Outubro, em Conservatória, Estado do Rio.

Seguindo o regulamento, eu não tenho o direito ao final de semana , em um dos hotéis de Conservatória.

Mas fiquei sabendo, que uma pessoa amiga, que não quer se identificar, me presenteou com um final de semana, na Pousada, " Sol Maior ". no referido distrito da cidade de Valença.RJ.

Seja qual for este anjo, peço a Deus, que lhe dê muita luz e alegria !

Da mesma forma que fiquei sabendo que os hotéis já se encontram quase sem vagas, para os dias do evento.

Deixo aqui o meu convite para esta linda festa !

Na Pousada Sol Maior, eu nunca me hospedei... Mas me disseram ser muito boa !

Conheço a pousada Colina !

E quem quiser fazer suas reservas, é só entrar no site das pousadas citadas, ou... se sinta à vontade, para suas escolhas !

Caso venha alguns poetas, amigos, que venham a comparecer, gostaria de tê-los bem pertinho de mim.

Sua presença, me fará muito feliz !

Maria Lamanna

Rio Preto - MG

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 19/10/2013
Código do texto: T4532514
Classificação de conteúdo: seguro