Abra as asas......................... Voe!

Recolha suas armas!....Recolha suas expectativas frustradas, seu cansaço e segue!...

De que adianta lutar se muitas vezes, no fundo de nossa alma, sabemos que é desperdício de energia ?!

O desperdício de energia faz com que fiquemos "invisíveis".....Invisiveis para nós mesmos e para o mundo. As pessoas nos enxergam apenas naquele momento, depois passam a não nos ver mais e aí ficamos sozinhos de fato...Com isso, passamos a ser passíveis e negligentes de nós mesmos....

Todo ser humano precisa de um momento a sós com ele mesmo, um recolhimento, um silêncio interno para que muitas respostas sejam explícitas. Isso é bom!...É um jogo de espelhos... você com você mesmo!

Mas o que não podemos nunca é esquecer o caminho de volta e ficarmos imersos nesse mundo que aos poucos vai se tornando gélido, enquanto que, o mundo lá fora continua respirando, seguindo "sem você"....

Aquele relacionamento não te faz mais sorrir?!........Segue!

O seu trabalho não te traz mais retorno pessoal?!........Segue!

Um amigo passou a ser um estranho?!.....Segue!

A confiança passou a ser desconfiança?!.......Segue!

A espera passou a ser inútil?!.........Segue!

Uma mentira sendo colocada em prática como verdade absoluta e voce "fingindo" acreditar?!".......Segue!

Uma procura de voce, apenas em momentos de solidão?!....Voce não é estepe!.....Segue!

Um aceno não correspondido?!....Segue!

Falta de reciprocidade?!.........Segue!

Falta de empatia?!.......Segue!

Falta de amor Próprio?!!!.................PARE!

O ser humano mais importante no mundo ainda continua sendo VOCÊ, por isso....AME-SE!

Siga suas metas, suas rotas, seus sonhos....Trace "destinos" e voe..........

Não somos pássaros vivendo apenas de migalhas, mas temos asas frondosas para alçar o mais desejado voo e assim, com força, capacidade e determinação, desabitar esse ser escuro vivente na alma e de olhos fechados, se deixar levar pelo vento........

Ao norte vem vindo um vento a favor.....

Apenas........Abra as asas!

Agridoce P
Enviado por Agridoce P em 24/10/2013
Código do texto: T4539861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.