Está noite quero me reencontrar!

Está noite, as coisas não estão como deveriam estar... Está noite não me encontrei no brilho dos seus olhos... Nem mesmo na imagem que reflete no espelho... Está noite talvez eu só queira dançar, talvez eu só queira fazer diferente... Está noite talvez eu não queira dizer sim a tudo nem a todos... E isso pode ser bom... Pode ser que seja eu na busca incessante de verdades desnecessárias... Pode ser que seja o nós ou o tudo... Está noite não quero ser a mesma pessoa... Está noite me permitirei rir de mim mesma e de quem mais ousar rir do que faço... Está noite me permitirei sentir tudo o que o medo extinguiu de mim... Está noite, os pés saíram do chão e o sol chegara comigo... Está noite quero ser mais... Quero viver mais... Nesta noite quero ver o dia amanhecer de uma forma diferente... Quero gritar para todo mundo ouvir... E dane-se o mundo... Hoje quero apenas me reencontrar!

flordylys
Enviado por flordylys em 25/10/2013
Código do texto: T4540747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.