SILÊNCIO..

DEUS NO SILÊNCIO DO MEU CORAÇÃO OUÇO TUA VOZ ME CHAMAR ME DIZENDO :FILHO NÃO DESISTI DE VOCÊ POIS TU ÉS PRECIOSO PARA MIM A CAMINHADA É LONGA O CAMINHO É ESTREITO PEDRAS BURACOS ESCURIDÃO CILADA ARMADILHAS MÁS EU NUNCA FALEI QUE SERIAS FÁCIL POIS PELO MEU NOME SERIAM PERSEGUIDOS JORNADA SEM FIM SEM VOLTA SEM OLHAR PARA TRÁS MUNDO QUE TE FASCINA SEDUZ ONDE ESTÃO TEUS OLHOS FILHO MEU?TEU CORAÇÃO BATE AONDE ?ESTÁS ALIMENTANDO TEU CORPO TEU ESPÍRITO DO QUE? A TEMPO DE TRABALHAR A TEMPO DE DESCANSAR A TEMPO DE PLANTAR A TEMPO DE COLHER , QUAL SEMENTE TU ESTÁS PLANTANDO NO TERRENO DO SEU CORAÇÃO?O ADUBO VEM DA ONDE ? ESPINHOS? POIS BEM NUNCA SE ESQUEÇAS QUE O MUNDO ME COLOCOU UMA COROA DE ESPINHGOS RASGARAM MINHAS TÚNICAS FUI CUSPIDO ZOMBADO CARREGUEI UMA CRUZ CHICOTEARAM MINHA PELE ATÉ SE RASGAR ATÉ SANGRAR REI DOS JUDEUS TOLOS NÃO SABIAM QUE JESUS É ETERNO PREGOS PERFURARAM MINHA CARNE FURARAM MINHA PELE AGÚA E SANGUE MISTURADOS O VÉU DO CÉU SE RASGOU O CHÃO SE FENDEU O DIA VIROU NOITE CLAMEI AO PAI ESTA CONSUMADO A DESTRA DO TODO PODEROSO FUI LEVADO O CONSOLADOR TOMOU SEU LUGAR HÁ MUITO TEMPO ATRÁS ANTES QUE TU SE FORMASSE NO VENTRE DE SUA MÃE JESUS CRISTO JÁ ERA UMA REALIDADE MILAGRES SINAIS PRODÍGIOS MARAVILHAS SALVAÇÃO LIBERTAÇÃO MORTE E VIDA MULTIPLICAÇÃO PARABOLAS CEGUEIRA NOS OLHOS E NO ESPIIRITO COXOS QUE ANDAM PERNAS PERFEITAS QUE TEIMAM EM ANDAR NA CONTRA MÃO DA PALAVRA SANTA DE DEUS FOLÊGO DE VIDA LOUVE O SENHOR JESUS COM SEUS LÁBIOS COM SUAS ATITUDES COM SUA VIDA AGRADEÇA A DEUS POR CADA SEGUNDO CADA INSTANTE CADA MOMENTO AINDA QUE T U VENHAS SE ENTRISTECER LEMBRE-SE QUE O SANGUE DERRAMADO NA CRUZ DO CALVÁRIO FOI DE JESUS CRISTO ,AMÉM!