Brasil o que é isso pais de desigualdade!?

Ladrões são os RATOS que vivem à espreita escondidos nas vielas do mundo, sabem que se pegarem o queijo a ratoeira vai feri-los, contudo os fazem, sem pensar que talvez alguém é dono daquele queijo, apenas pensam na sua fome, na fome de seus filhotes, pois eles podem ter 99% de chance de serem pegos mais sobram 1% de chance de pegarem aquele queijo e sobreviverem, a natureza não os da escolha, morro agora ou morro depois?, a fome os obriga a escolher a única opção para sobreviverem, mais um dia, com a esperança de não serem pegos, metade do que aqueles ladrõezinhos roubam são do governo e se essa metade fosse usada para combater a pobreza, a fome e dar educação de qualidade, talvez esses ladrõezinhos conseguissem lutar pela sua própria comida. Os RATOS são julgados sujos, asquerosos, pragas. Em fim tudo de ruim, mas só são julgados assim porque entram na nossa casa e roubam nossa comida, mas se você não tivesse como produzir a sua comida, seu espaço fosse tomado na natureza, seu espaço tomado na sociedade, o que você faria? Se os RATOS tivessem um campo só deles cheio de comida educação e arte, você acha que eles roubariam? Se bem que as FERAS tem tudo mesmo assim roubam, os ratos e nós de dentro do governo. As FERAS são melhores que os RATOS? E se as circunstancias te levassem a ser um rato.

FERAS vivem no planalto e tiram de nós e dos RATOS rouba de todos, ficam em casa e ganham fortunas, faltam trabalho, fazem licitações fraudulentas, não votam em um projeto de lei que façam o pais progredir, são as verdadeiras pragas, os verdadeiros vermes asquerosos e sujos, que só levam mais essa terra adora para o fundo do posso.

Brasil o que é isso pais de desigualdade, é isso, se não for isso é isso que me parece essa política de olho por olho e dente por dente está deixando o Brasil cego de não enxergar os problemas que o impede de crescer “País rico é país sem pobreza” isso é o que nossa queridinha (para não dizer o contrário) diz, mas o que ela faz de real para mudar isso agora ela foi obrigada a tomar uma atitude (panos quentes), algumas coisas parece estar mudando, ou será mais um sonho, antes do povo ir para rua, nada podia ninguém fazia nada, as FERAS ficavam por ai gastando o dinheiro público para ir em casamentos, trabalhar para variar em helicópteros enquanto o povo anda em ônibus e trens lotados onde nem dá para respirar e com passagens que só sobem o preço, mas não se justifica já que o transporte é tão precário, ou seja, uma bosta!

O que causa tudo isso ao nosso país, essa fome, pobreza, falta de cultura, educação e saúde... Todos nossos problemas são causados por nós mesmos por nosso egoísmo, se parássemos de olhar tanto para nosso umbigo e começássemos a olhar para o mundo como um todo, olhar para cada pessoa, para o mendigo, crianças de rua, garis que normalmente ignoramos por não serem aceitáveis, talvez até mesmo as FERAS enxergassem o amor pelos outros o amor de querer que todos vivam bem.

O amor de querer que o Brasil seja não bom só para os ricos, mas que seja bom para todos.