2002:Um Ano de Grandes Mudanças

2002,um ano de mudanças abrangíveis não somente em meu cotidiano como também minha história toda.Não pelos colegas e amigos que tive naquele ano,mas,pela estrutura que ocorreu logo depois do decorrer dos anos.Quem sabe o próprio destino não quis assim?

A verdade é que nem sempre eu desejaria que fosse chegar a um ponto que sinto saudades de tudo o que vivi não naquele mesmo ano,mas,pela forma em que desencadeou toda minha trajetória quase nada agradável que não gostaria que ninguém vivesse no meu lugar.

Embora fosse um constante amadurecimento que eu obtive,não saberia exatamente como e onde e o quê relatar pela estrutura ocorrida diante a tantas lutas e tantos xingamentos que vieram a seguir,bem como grandes alegrias que pouco ocorrreram ao longo destes meus pequenos 20 anos,seria incapaz de generalizar o medo e a covardia em que obtive para compreender o que era o tal amor como tanto falam,o tal ficar mas timidez do próximo era mais forte do que eu,2002 posso garantir que eu era solto alegre e de bem com a vida.

O destino vêm a tona todas as manhãs não pelo que deixei de aproveitar com possíveis relacionamentos,queria sim,aproveitar o máximo o que não tive naquele ano quando me formei no 3 período,então seria uma felicidade inibida?Talvez.Não garanto que foi uma supra felicidade,mas,sei que era feliz,não que hoje eu não esteja,mas,me arrependo muito por aquilo que eu não fui,quando mais jovem,às respostas são inevitáveis,porque?onde?como?como foi?não sei respondê-las com clareza,só sei que tudo poderia se exemplificar em um livro que pode durar a vida inteira,mas,talvez o destino não quisesse assim,agradeço a cada momento que tive naquele ano,talvez posso considerar o melhor ano da minha vida,mesmo jovem demasiado soube aproveitar bastante cada momento do que ocorreu,porém ainda certas pessoas vêm incomodar,e não tem como resolvê-las jamais.

O exímio da minha felicidade pode ser correspondida apenas com letras,palavras,versos e metas de seguir uma,duas,tres quantas desejar para que a felicidade eu possa encontrar.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 31/10/2013
Código do texto: T4550034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.