Tentativa; Resultado; Recomeço.

Escolhas erradas são impossíveis de não serem tomadas. Para saber se algo dará certo é necessário arriscar para saber o resultado; é impossível prever, por mais óbvio que seja. Por mais que o resultado seja negativo, no fundo tem o seu valor.

Resultados negativos também fazem parte do aprendizado. Mas é importante saber que não é necessário permanecer com este resultado. Podemos, sem nenhuma dúvida, RECOMEÇAR. Isso, tentar de novo.

É primordial saber que há males na vida que vêm para o bem!

O resultado negativo pode derivar de diversas formas, sendo essas, de um relacionamento, um negócio, ou uma tentativa de começar uma amizade.

Seja por estes motivos, ou por outros, sempre haverá a oportunidade de usufruir desse resultado; você sempre terá a oportunidade de recomeçar!

Sempre recomece, questione-se quanto a este resultado e nunca se contente. Continue arriscando, tomando suas decisões; o caminho para o sucesso é a tentativa.

Prosseguindo, a chance do resultado esperado cruzar o seu caminho é muito maior.

Nunca se contente, sempre tente.

Se necessário, tenha em mente que enquanto houver vida, é possível recomeçar.

Jesley Carvalho
Enviado por Jesley Carvalho em 31/10/2013
Código do texto: T4550699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.