Onde estão os meus direitos...

Onde estão os meus direitos...

Nós brasileiros não somos preparados para a ação, para o combate, somos passivos acostumados a aceitar calmamente as decisões governamentais, essa calmaria que faz parte do sistema repressivo que no passado foi-nos imposto pelo governo militar.

Se um ladrão entra em nossa casa nos rouba molesta nossa família e até violenta alguns familiares aceitamos sem poder se defender, por que os nossos próprios políticos fizeram leis para defendê-los.

Ou se um ladrão rouba nossos filhos, se quiser ele pode até matá-lo as leis protegerão o assassino dando a ele condições de se defender na justiça, quanto à família da vitima se quiser se defender terá que pagar um advogado ou ira ser preso.

O que manda neste país é o dinheiro e se uma família tem dinheiro é feita justiça, mas se é um pobre coitado morrerá sem ver justiça

O governo faz uma lavagem cerebral ensinando as pessoas a serem covardes empregando os meios de comunicação para inviabilizar qualquer ato heroico de defesa própria.

Não sabemos que são realmente os mandantes do Brasil nós brasileiros é que não somos.

Não temos direitos de nos defender, de lutar ou exigir os direitos.

Comendador Carlos Donizeti
Enviado por Comendador Carlos Donizeti em 02/11/2013
Código do texto: T4553751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.