Direita

Acho que pra ser esquerda ou direita neste país não é uma questão de escolha e sim de berço.

Existem alguns que estão revoltados e quebrando tudo esses nunca foram de esquerda neste país podem ser filhos de uma elite que não se encaixam nas bolsas do governo então revoltam.

Sonhar com o socialismo é sonhar com a barbárie, os filhos do socialismo foram abandonados nas praças pelas mães e realidade agora é o badernismo ou política suja.

Se as classes menos privilegiadas revoltam e não o fazem por fazer, elas permaneceram no silencio desde a escravatura, passaram pela republica nova, os descamisados e chegam analfabetas na era digital.

Essas classes aproveitam as sucatas e a brechas da lei para promover a anarquia intelectual onde o cidadão que paga impostos e vive honestamente é obrigado a viver exilado dentro de seu próprio país.

Embora que tudo isso aconteça não existe uma só alma de direita que mencione uma frase exigida “igualdade na distribuição d e renda”.

Enquanto a antiga classe “c” se engalfinhar com a classe “d” a classe “a” pouco se importa com assalariados, operários, pequenos comerciante, eles permanecem tranqüilos por que, se não for empregado do governo com certeza será de uma empresa multinacional.

Por Carlos Donizeti

Comendador Carlos Donizeti
Enviado por Comendador Carlos Donizeti em 04/11/2013
Código do texto: T4555422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.