AMOR SEM ESCALAS

AMOR SEM ESCALAS

Um solteirão convicto, palestrante famoso e especialista em demitir funcionários e empregados de antigas empresas com intuito de cortar gastos na atual crise norte americano.

Graças a sua profissão possuir a meta de colecionar milhagens de vôos, locadora, hotéis...

É colocada uma secretária recém formada para auxilia-lo nesse asqueroso trabalho onde ele desenvolvera um manual e fama de durão com as pessoas e amores.

Nos seus vai e vem pelos céus tropeça em outra palestrante e cabo tendo um relacionamento entre escalas de vôs.

A sua irmã mais nova lhe pede que fotografasse todos os locais em que vá, levando um pôster dela com o noivo e sempre mostrando a foto ao lado da paisagens turísticas.

O relacionamento dele com a secretária que é noiva fica cheio de quiproquós até o dia que ela desmancha o noivado.

Então Alex a namorada das escalas junta-se com eles e vão participar de uma balada onde os três bebem demais.

No outro dia Alex levantam-se para dar uma palestra em outra cidade e eles continuam também viajando para demitir pessoas, sempre com mais de cinquenta anos de idade onde a metade da vida fora dedicada à empresa.

É lembrado pela irmã do dia do casamento e ele convida Alex para acompanha-lo no cortejo da festa.

Chegando lá ele entrega a irmã as fotos pedidas, ela lhe mostra uma painel e pede para coloca-las lá onde havia outras centenas de fotos. “Sabe a gente não tem dinheiro para viajar então pedimos a todos para nos dar esse presente”.

Ela aceita. No dia do casamento o noivo tem uma crise de existencialismo e recua do casamento em cima da hora. Ele é solicitado como irmã da noiva a convence-lo.

Torna-se uma missão diferente do seu trabalho e ele tem dificuldades em realiza-la. Não sei como se não quando ele tira algumas palavras que levantam a moral do noivo que vai perde perdão à noiva e se casam.

De novo Alex viaja para outra palestra e lê continua com a secretaria agora deprimida por estar sem noivo.

Quando vão à agência que trabalham são surpreendido com a notícia que uma senhora despedida de uma empresa se suicida. A moça entra em pânico e pede demissão do emprego indo procurar o seu antigo.

Ele, esqueci de falar é representado pelo galã George Clone, sente gotas de saudade de Alex, então abandona uma palestra no meio e vai procura-la em sua casa.

Surpresa que é surpresa vira de fato uma grande surpresa. Como eles não tinham nenhum compromisso emocional ele descobre que ela é casada e tem uma prole numerosa.

Bate em retirada com sua inseparável mochila de viagem e peça de fundo de suas palestras.

Durante o voo a companhia American Aylarne acho que assim que se escreve lhe dá uma festa em pleno vou entregando lhe o cartão de um milhão de milhagens que acontece naquele voou.

Ao chegar no escritório lhe espera outra lista de demissões. Antes de viajar pede que seja transferida a metade de suas milhagens a sua irmã do casamento a fim de que ela realizasse seu sonho de consumo, dar a volta ao mundo.

Pega a sua mochila inseparável e sai para outra viagem, como começou solteirão convicto mas com a promessa de Alex de continuar o relacionamento de Alex com “Amor sem escalas”...

Goiânia, 7/11/13.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 07/11/2013
Código do texto: T4560557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.