Tenha FÉ naquEle que te honra

Vou ser direto:

Deus quer te abençoar hoje (e sempre) !!

Assustei-te? Está confuso quanto a essa afirmação? Está em duvida como isso pode ser possível?

Amigo (a) , Deus quer o melhor para você todos os dias, Ele está ali aguardando sua escolha de ir até Ele, de dizer que é necessitado do amor dEle, que és pequeno diante da grandeza dEle... Mas você ainda insiste em querer viver a sua vida de modo que nada dá certo, e mesmo assim não muda de atitudes!

Não adianta fazer uma boa ação... E logo depois cometer 100 erros! Não estou te criticando, mas apenas alertando que a balança pende para o lado que você mais coloca peso! Não se glorie pelos seus bons atos, mas reconheça seus erros, e mude-os... Não volte a cometer o mesmo erro mais de uma vez, você poderá se tornar “escravo” deles!

Nesse dia Deus quer abrir uma porta diante da sua vida, mas uma porta que você pode adentrar sem medo, que te levará onde Deus estará sempre presente, que ele poderá te abençoar e te guiar, lhe proteger todos os instantes. Se lhe veio algo em sua memória agora, referente a uma porta fechada que se lamente muito, então dê graças a Deus, provavelmente seria um caminho ao qual te levaria a destruição!

Apocalipse 3:8 diz: “Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome”.

Deus conhece irmão (ã) todas as suas batalhas, todas as suas fraquezas, todos os seus erros, mas a única coisa que ele mais quer é seu temor a suas a palavras, aquele que guarda suas palavras sagradas, e as seguem de todo coração, mesmo fraco, mesmo sendo diversamente atacado, mas que não nega o nome do Senhor, esse terá uma porta aberta diante de sua vida que ninguém poderá fechar! Você é mais que vencedor por permanecer firme diferente dessa atualidade suja e corrompida. Nos evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João) se repete por 7 vezes a seguinte frase dita por Jesus:

“A tua fé lhe salvou (ou lhe curou)” !

Tenha FÉ, creia, e sua vida mudará! Não desanime nas provas, Deus tem o melhor para ti !!!

Patrick Azorth
Enviado por Patrick Azorth em 08/11/2013
Código do texto: T4562177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.