AGRADECER

Sou mesmo um ser estranho! Todos sabem que sou pedagoga, mas me sinto muito bem em outros espaços. Talvez por sempre ter lidado com público, o de “tia Fátima”. Na imprensa me sinto descalça, em casa. O mundo das letras é tão maravilhoso, une as pessoas, as falas, os sonhos... Uniu-me a tantas pessoas intelectuais, como os grandes nomes da literatura mossoroense, nacional e internacional no Recanto das Letras. O programa Pedagogia da Gestão – que será exibido sábado 09.11.13, às 8:00h - do grande comunicador Clauder Arcanjo é um espaço fantástico de liberdade de expressão. Parabéns pela elegância do seu conduzir, Clauder! E logo (ainda sem data) virá meu momento no programa Conexão TCM TV Cabo Mossoró, onde terei o privilégio de estar com outra figura humana encantadora Júnior Cosme. Obrigada Senhor! Que eu possa ajudar, ao outro, com o pouco que venho aprendendo. Amém!!!

Fátima Feitosa
Enviado por Fátima Feitosa em 09/11/2013
Código do texto: T4563266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.