SAINDO DA GOSLPELSANTIFICAÇÃO

Ai a mulher esta louca para trair o marido e com vários homens ao mesmo tempo. Mas não faz isso, porque seria uma grande decepção para igreja que frequenta e para todos os seus familiares. Então surge uma ideia: fazer uma casa de swing gospel.Onde acontecerá troca de casais em um vai e vem sexual frenético.

O que mata é a hipocrisia. A igreja evangélica e muitas de suas correntes, com seus dogmas e regras, tropeçam gravemente naquilo em que condenam.

A prostituta irá para o inferno. Mas em "nome de jesus" eu posso sair com vários homens ou várias mulheres ao mesmo tempo.

O agressor já esta condenado ao fogo do inferno. Mas em nome de jesus eu posso distribuir socos em quem quer que seja.

O arrogante e prepotente não herdará o reino dos céus. Mas em nome de jesus eu como seu líder, tenho o direito de falar e você somente me ouvir.

O avarento queimará com o diabo e seus anjos. Mas em nome de jesus te digo que sem dinheiro, nada feito.

A lista é muito extensa.

Sei que toda generalização é injusta. Então tiraria desta lista o máximo 2%.

Mas como já disse: o mundo precisa de menos igreja e de mais pessoas autênticas que vivem a essência e não se escondem atrás de uma mascara.

Já passou da hora de parar de querer golpelsantificar o que tornou-se objeto de desejo.

fabio junio almeida prates.