FIM DA ESCURIDÃO

FIM DA ESCURIDÃO

Depois de se transformar no maior aeroporto do mundo para discos voadores o cinema norte americano, ou seja, Hollyood agora vem se transformando também em um grande centro espírita.

Será que o cachê dos espíritos é mais barato?

Ou se eles ganham por minutos? Se for estão sendo lesados. Se não vejamos, grava-se uma cena no começo da filha brincando numa praia, estou falando do filme “Fim da Escuridão” com Mel Gibson, a “bundinha” preferida da Xuxa, TITULO É CLARO EM PORTUGUES, JÁ PENSOU SE FOSSE FIM DO APAGÃO, TIRARIA É CLARO O BRILHO DA CAMPANHA DA DILMA. A QUERIDINHA.

Depois se repete essa mesma cena várias vezes depois que a menina já moça desencarna de morte violenta, em frente do pai.

Como sempre a acontece o pai não sabe de nada da vida da filha que se envolveu com negócios escusos, não é droga nem sexo, por esse último simula-se que houve e até aparece o galã malvado que lhe havia dado uma arma, justamente o pivô da descoberta do emaranhado da fita. Esqueci de falar que o pai é um policial daquele tipo sabe tudo da profissão, que dispensa a ajuda do serviço de proteção “a policial envolvido em episódios policiais”, e vai de Boston parar em Mansashustes onde tudo é proibido a não ser corrupção com energia atômica, onde tem até um Senador cuja campanha é financiada por caixa 2. Viu só “igualim” aqui. Como a trama é uma trama danada, quando se desenrola por meio de uma serie de assassinatos e mortes violentos em acidentes e outras peripécias mais, dessas que só Hollyood é craque em fazer, não é a droga, refiro-me arte de faze-las.

Aí o pai toma um leite contaminado pelos desafetos da filha, com lítilio que lhe dá um câncer, acho que é câncer no estomago, pois ela vomita sangue, mas foi morta por um tiro que se julgava ser para o pai, pois ambos estavam saindo juntos de casa e a bala atingiu a moça que veio a óbito. Nas coisas de sua mala estava aquela arma que falei lá atrás e que provocou a descoberta da trama ao ser descoberta pelo pai herói.

Aí o chefe de segurança da empresa que era o oculto e poderoso bandido que sempre estava em qualquer lugar descobre que tudo foi descoberto e na sua missão de não deixar vasar a estória da “embrolho” atômico começa a matar todo mundo.

O pai herói não sei se contei isso lá atrás também toma aquele leitinho especial com líitilio e se contamina também com radiatividade que vai lhe corroendo por dentro, mais como herói americano é diferente ele acontece a matar os que o chefe de segurança não fez e morre envenenado da mesma forma da filha.

Isso dá um mote diferente ao filme o herói está morto.

Que nada gente o filme termine com a filha já em espírito de cachê barato aparando-o convalescente no hospital até que o dito cujo resolve também desencarnar e os dois saem felizes da vida abraçadinhos, reconciliando-se de mau entendido que fora toda as suas vidas. The End.

Goiânia, 11/11/13.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 11/11/2013
Código do texto: T4565940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.