A morte

Tenho tantos motivos para sorrir, enquanto uma lágrima insiste em cair, mas eu não desisto.

Tenho tantos sonhos e planos para serem realizados e o mundo inteiro contra. E mesmo assim eu não desisto.

Tenho tanta força, tanta vontade e tantos pensamentos infames.

Poucos amigos, sentimentos verdadeiros.

E mesmo assim eu não desisto.

E eu não sei porque, mas já pensei em desistir.

Já pensei em deixar o mundo, assim,como o fogo acaba com tudo, aos poucos , como se ali houvesse uma despedida, mas eu não desisti.

E eu não sei até que ponto é válido abrirmos mãos de nós mesmos(de tudo) para que um objetivo seja alcançado.

E eu não desisti porque eu sei que o sofrimento faz parte.

Que viver tudo isso e aprender, acima de tudo, só vai me fazer crescer.

Eu não deixei o mundo porque ainda quero viver muito, porque tenho muitas coisas pendentes.

Porque tenho um dia de cada vez, até minha verdadeira morte, para colorir a vida, para ajudar alguem, amar as pessoas, e me desculpar.

Só tenho um dia inteiro para mudar tudo o que eu fiz durante ele, só um unico dia para dizer que amo. Para ser o que eu realmente sou.

Só tenho um dia, antes da morte verdadeira assombrar minha eterna e tão profunda insonia.

Lilian Pagliuca
Enviado por Lilian Pagliuca em 12/11/2013
Código do texto: T4567891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.