As Luzes estão se Fazendo

As luzes estão se fazendo, avante apóstolos da nova fé, sejam cristãos firmes e fortes em vosso propósito de melhorar o mundo em que vivemos, nunca esmoreçam pois Jesus está convosco. Sedes firmes em vosso ideal cristãos pois o Senhor da vinha espera por vós e está sempre pronto para esperar pelos retardatários do caminho. Sede como Paulo no caminho de Damasco e perguntem “Senhor o que queres que eu faça” e Ele vos responderá: Sedes firmes na minha palavra e no meu evangelho pois todo aquele que busca a minha palavra acha encontro para as almas fatigadas. O senhor espera por vós há muito tempo e sempre está a procura de novos aliados para a sua causa que só leva ao bem comum ao bem de todos pois a causa do Senhor é “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei” Se nós seguíssemos esse preceito na Terra ela não estaria no pé em que está, as matas não seriam destruídas, no mundo não estaria em guerra não haveria tanta fome e miséria, Procurem seguir os caminhos estreitos que levam a salvação pois assim recebereis a recompensa por seus esforços talvez não aqui mas na vida futura depois da morte que é a verdadeira vida e então receberão os louros da vitória que foi conseguida com luta, com sangue com ardor e muito trabalho. O senhor da vinha está esperando. Nunca se esqueçam que existe um Deus Todo poderoso olhando por vós e que Ele sempre está de mãos estendidas sobre vossas cabeças. As línguas de fogo estão sobre vós. Ide e pregai o Evangelho em todos os lugares nas ruas no ônibus enfim pratiqueis o que aprendem.

Um Espírito Amigo

Em 08/08/2006

Pedro Araújo
Enviado por Pedro Araújo em 20/04/2007
Código do texto: T457015