RODA GIGANTE

Envelhecendo me tornei careta, e cheio de pudor

A cada dia me assusto mais com o "preço" das pessoas

Nada mais tem valor, tudo é "consumível".

Crianças, sendo aceleradas a se tornarem adultos, através de roupas, danças, sem contar a violência.

Tenho compaixão pelas crianças, hoje em dia, aprisionadas, hora na escola, casa, festas, clubes...

Nunca saberão o verdadeiro sabor da liberdade.

Talvez, isso justifique o preço de tudo que era importante, ter-se desvalorizado, tudo esta ao alcance das mãos com algumas notas.

Muito fácil, sentar aqui e relacionar todos os erros, basta ser observador e saber escrever. Achar a solução é bem mais complexo, num mundo onde um idoso é um estorvo, tenho medo de envelhecer, mas acreditem, não tenho escolha. Tudo é feito para funcionar, temos milhões de carros na rua, a chance de um deles quebrar e atrasá-lo é grande, e como o tempo é muito valioso, extravasamos todas nossas frustrações a qualquer um que não funcione. Sempre consertei coisas, e acreditem a cada dia conserto menos, e o curioso nisso, o número de coisas aumentou drasticamente, mas hoje vivemos a era do "não retornável", tudo passou a ser descartável, inclusive as pessoas, ninguém pode ser limitado, ninguém mais nasce para fazer um limpeza, ser um funcionário assalariado simples. Todos obrigatoriamente, devem estar insatisfeitos com suas vidas e procurando melhorar. É muito comum, pessoas se referirem a outros pelo que ela possui e esfrega na sua cara, exemplo (fulano está bem, acabo de comprar "o carro tal"). Não sei mais o que dar de presente, quanto mais rica, mais difícil se torna esta missão.

Continuo seguindo, não vou deixar de acreditar que um dia seremos melhores, enquanto isso, sigo gastando tudo que tenho para presentear os amigos :)

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 18/11/2013
Código do texto: T4575823
Classificação de conteúdo: seguro