BELEZURA DA CALOI

BICICLETA ERGOMETRICA

Bonita e robusta a nomeamos como sucessora em nossa academia dos trambolhos feitas por aqui. No primeiro dia foi um sucesso, mas já no segundo dia um fracasso total.

As engrenagens da “belesura” até então onde se usava catracas de ferro agora trocaram-nas por roldanas de plástico. Com o uso pesado de academia essas engrenagens literalmente derreteram, trasformando em uma bola fundida de plástico.

O numero de nossos alunos eram superiores a mil e fomos motivos de mil gozações por dia até quando com muita briga com assistência da “boniteza” resolveu nos indenizar.

Não foi por própria vontade e sim com uma Ordem Judicial emitida por uma vara das Pequenas Causas.

Toda vez que eu procurava a assistência técnica da Caloi, ele jogava para cima de mim aquele “lenga lenga” usada por um personagem do Chico Cyti.

Foram inúmeras idas e vindas com intermináveis não tenho dinheiro, o negocio não foi comigo, volte depois...

Ai conseguiu uma notificação e eu mesmo fui com ela até a sua loja.

Esperei que ele descarregasse sobre mim todas as desculpas cabíveis. Quando ele me disse NÃO TEM DINHEIRO eu saquei da valise o documento judicial. Não deu outra ele me pediu que esperasse um pouco o que fiz.

Fui para a porta da loja para me apreender em fuga caso necessário. Não demorou muito uma “magrela” da Caloi, parou na porta trazendo um pacote.

Ele saiu da toca quando ouviu a sineta da bicicleta. Veio pegou o pacote contou o dinheiro e me pagou.

Acho que essa fantástica bicicleta ergométrica só serviu para fazer confusão, pois logo logo foi retirada das lojas.

Certamente o fabricante baseou naquela pesquisa que os aparelhos ergométricos servem só como cabideiros de casas e apartamentos onde não são usados e nunca para uma academia.

Goiânia, 15 de janeiro de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 18/11/2013
Código do texto: T4575926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.