Quando tudo não vai bem......

Quando tudo não vai bem a melhor coisa é ver o ue esta acontecendo,

Duvidas pairam no ar, mentiras são descobertas, e tudo que construímos vem ao chão.

Quando vemos que tudo esta chegando ao seu fim tentamos recuperar, mas quando menos percebemos tudo já se perdeu faz tempo,

Não costumo ficar me lamentando por nada, porque tudo que agente perde foi porque nunca foi seu ou porque não demos o devido valor.

Não vou ficar me matando por quem não deu valor aos meus sentimentos, pelo qual eu tenho o maior apreço, não souberam apreciá-los e nem deram o devido valor, portando só mudo com quem merece.

Personalidade só temos uma quem vive mudando a sua não tem caráter algum, não sabe se dar ao seu próprio respeito, viver com máscaras é só pros fracos.

A vida deve ser levada calmamente, com um leve movimento, mas com um firmeza na tomada de decisões.

Tudo é construído com muito esforço, com muita garra, temos que ficar com os olhos bem atentos, pois sempre tem gente por todo canto querendo nos ver caídos, derrotados, mas temos que mostrar que somos mais fortes e que nada e ninguém tem o poder de destruir tudo que construímos com nosso suor.

É tudo muito complicado, quase sempre temos que buscar respostas onde não tem explicação.

Viva a vida intensamente, é só isso que te fará ser feliz, claro que com moderação.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 20/04/2007
Reeditado em 22/07/2010
Código do texto: T457793
Classificação de conteúdo: seguro