Momentos Consigo Mesmo

Exatos Momentos

As vezes me sinto voando...ou caindo... É como se eu fosse uma pena livre pra voar por onde eu quize-se e ao mesmo tempo preça pral corrente do ar...

É como eu para-se de respirar por uns 6minutos...

Eu diria os 6minutos mais longos da minha vida...

É como se fosse um momento de revelação... Sabe quando alguém nos revela algo que estamos procurando saber a muito tempo?!

E veêm como se fosse uma bomba...

Paramos e pensamos em tudo que sabemos a respeito daquela revelação...

É como se nos vissimos em um lugar todo branco sem nada...

Só você e seus pensamentos...

Que exatamente naquele momento estão se encaixando um por um...

Como se fosse um quebra-cabeça...

Que quase sempre não termina...

Estar sempre faltando uma peça esencial... Que são mais revelações...

Porque nunca você estar satisfeito com uma ou doas revelações... É o quebra-cabeça da vida... Que quanto mais pensamos que montamos, ainda falta mais da metade...

São extamente nesses momentos à sois consigo mesmo e seus pensamentos se encaixando...

Na plena sala branca, que viramos uma pena... E nunca diga que não... Você possa estar onde estiver... Que você sempre vai se encontrar com o seu grande eu interior... Muitos dizem "Sua Conciencia"...

Estamos la tão concentrados, tão obsecados em nos mesmos que esqueçemos do mundo, das pessoas, dos amigos e até mesmo dos nossos amores...

Porque você esta voando e isso impedi que você leve alguém no seu voô!

Porque ele é só seu e de mais ninguém... Porque sua ambição é maior e mais forte...

Porque seus pensamentos são proibidos e insanos... Ou porque a vida é assim...

São extamente nesses momentos à sois consigo mesmo e seus pensamentos se encaixando...

Que sentimos como é bom, por um tempinho que seja, sabemos que por dentro não estamos vazio...

Que por fora não somos tão futil...

Que sentimos que à alguém dentro de nos... Que nos faz pensar e respirar... por toda a vida, mais só na vida...

Que à esperanç em tudo o que fissemos de errado...

Que é tão facil ser sincero com os outros, porque um dia se revela suas insiceridades e você percebera que só conseguiu enganar à você mesmo...

Que há momentos de alegrias e momentos de dores...

São extamente nesses momentos à sois consigo mesmo e seus pensamentos se encaixando...

Que vemos quem nem todo sacrificil vale a pena..

Que nem tudo o que fizemos até agora foi com todo esforço...

Que temos a certeza que nos enganaram... Por um tempo, que foi perdido com alguma ilusão que colocaram nos nossos olhos...

Que vivemos todos os momentos mais triste denovo e que lembramos nossas lembraças mais bobas... Que por algum motivo essas lembraças foram importantes nos momentos que elas foram vividas...

Que lembramos de cada briga à cada reconciliação...

São extamente nesses momentos à sois consigo mesmo e seus pensamentos se encaixando...

Que temos orgulho e ao mesmo tempo vergonha de nos mesmo... Pelas coisas que fizemos e que estamos arrependidos...

Que vemos nos nossos arredimentos... O jeito certo de fazer as coisas... O verdadeiro jeito que era pra termos feito para que depois não vinhesemos à nos arrepender e que vemos nos nossos arrependimentos...

Que não fizemos coisas certas, mais também não estavamos totalmente errado...

Que sabemos que dos erros acertamos mais tarde...

Que das perdas temos as vitorias...

São extamente nesses momentos à sois consigo mesmo e seus pensamentos se encaixando...

Que sabemos quem é são nossos verdadeiros amigos e amigas...

Que sabemos quem sempre estara la quando nos precisarmos... Que seja qual for a hora, boa ou ruim...

Que sabemos quem realmente nos ama de verdade e que sabemos quem nunca vai nos decepcionar.

COMENTEM!

Larissa Fekete
Enviado por Larissa Fekete em 21/04/2007
Reeditado em 23/04/2007
Código do texto: T457999