A verdadeira bondade pode ser aprendida com as crianças e os animais.

A verdadeira bondade pode ser aprendida com as crianças e os animais, pois manifestam-se neles com pureza, sinceridade, liberdade e força. A criança e os animais têm em sua natureza o encantamento, uma sabedoria de compreender, experimenta a leveza da vida sem desejar mesmo após qualquer sofrimento que seu causador pague da mesma forma. São seres que devem ser amados e protegidos, são anjos e divindades que residem entre nós, sendo que as crianças crescem e sem a proteção correta podem torna-se distantes da inocência infantil, isso é culpa dessa estranha evolução que prefere criar humanos nocivos, mecânicos e alheios a bondade. A vida para todos nós é um verdadeiro teste moral de humanidade por isso a importância de entender a nossa existência nesse mundo e compreender a real relação com aqueles que estão à nossa mercê: os animais. E é aí que reside a verdadeira escolha, o real sentido de existir, de praticar a bondade, aceitar que estamos aqui de passagem, que a pureza da infância deve resistir a vida adulta e propagar nesse mundo aquilo que é positivo. A humanidade perde tempo demais desviando o homem de sua real missão nesse planeta, viver preservar e garantir que a criança interior que todos carregam continue a ensinar e aprender com os animais a real pureza da vida.

Bêlit
Enviado por Bêlit em 21/11/2013
Código do texto: T4580188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.