DIAS MELHORES

Conversando com pessoas, nota-se claramente um descontentamento geral. Uma desconfiança sobre o futuro paira no ar, os caminhos que nossa sociedade está tomando, gera cada vez mais dúvidas em todos. Me pergunto se o mundo mudou, os se apenas meus ouvidos hoje estão mais atentos a este tipo de comentário. Não me lembro sinceramente de que em algum momento, alguém vir e confidenciar sua crença numa melhora ou simplesmente admitir que os dias estavam melhores que os de outras épocas. Num esforço sobre-humano, tento manter minha mente focada na esperança de dias melhores, até porque, no fundo acredito que estamos aqui para cumprirmos uma missão, e como o B.O.P.E., "missão dada é missão cumprida". O que está muito claro, é que a cada dia estou aprendendo o que devo fazer, e também o que não devo. Procuro olhar o lado bom de tudo, as lições ministradas por esta velha senhora chamada "VIDA". De forma alguma, gostaria de escrever algo, que fosse deprimir ou tirar a motivação de alguém, pois não acho que seja esta a função de um texto, pois, já temos realidade demais todos os dias, e não custa nada colocar uma certa brisa no rosto de cada um, com um texto inspirador. A lei da ação e reação, não está direcionada apenas a coisas ruins, então a cada gesto positivo, também teremos um "feedback" positivo. Todos queremos uma sociedade melhor, mais alegre e justa, então faço minha parte. Concluindo, ao usar a palavra geral no começo do texto, entendo que a maioria está descontente, e apenas a maioria é capaz de mudar uma situação.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 22/11/2013
Reeditado em 22/11/2013
Código do texto: T4581714
Classificação de conteúdo: seguro