Recadinho.

Aqui neste pensamento, eu quero deixar um recadinho para as esposas dos poetas que são meus amigos .

Estou com problemas no telefone fixo da minha casa, no meu celular e na minha internet.

Não sei como isso vem acontecendo, mas estão usando o número do meu fixo, para ligar para a casa dos poetas.

Esclareço , que não sou eu que estou fazendo isso.

Mas quero deixar bem claro, que não adianta ficar ligando para a minha casa, pois não tenho nenhuma intenção de saber da vida pessoal dos meus amigos .

Não quero saber a comida que eles comem dentro das suas casas .

Sei da comida que como dentro da minha casa.

E esta, sou eu quem paga !

Aqui em casa, quem paga as minhas contas, sou eu !

Portanto, não tenho que dar satisfação da minha vida, a ninguém !

O meu nome artístico , é Maria Lamanna.

Para os amigos mais confiáveis e íntimos, é Maria, Maria Helena, Maria Alves , Maria Helena Alves, ( meu nome de batismo ! )

Eu conheço um mundão de poetas, mas ao mesmo tempo, não conheço ninguém ! Não sei nada da vida de ninguém, e nem quero saber !

Não sou focada na vida dos outros !

Portanto ! Não perca seu tempo em ligar para a minha casa !

Não te conheço pessoalmente !

Contando com o seu entendimento,

Subscrevo-me !

Maria Lamanna

Rio Preto 0 MG

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 22/11/2013
Código do texto: T4582292
Classificação de conteúdo: seguro