Alguns em todos pensamentos.

É um ponto critico e colapso, involuntário e sagaz minhas palavras não saem e cada vez quero mais escrever quem sabe me perder nesse mundo vago e imaginário, perfeito e simétrico, mas como adentrar se não tenho minha passagem ou uma carona se quer para ir, volta e meia eu fico parado no mesmo lugar e as mesma pessoas passam por mim, e a mesma história e os mesmo critérios de analise, substantivo, superlativo ou pretérito imperfeito eu não sei, mas o que me incomoda é querer dizer palavras que não posso compreender, ou querer explicar sentimentos vorazes enraizados em meu peito.

Estive parado a beira da razão, estive frontado ao muro, estive amando e hoje é como se o silêncio dos meus olhos falassem tudo, estive perdido pela semana, estive a ponta do caminho, estive sozinho e hoje me torno incompleto e vazio, todos nós sabemos o final e nem por isso fazemos questão de mudar as circunstâncias, carros, ruas, a loja da esquina, segui meu rastro passado, caminho de volta os mesmo passos, mesmas coisas, mesmas palavras e a cada dia a menos na vida me sinto diferente como se não fosse o mesmo de ontem.

Deve haver luz dentro do obscuro das nossas mentes fúteis, deve haver uma razão maior para estarmos aqui, qual? Somos atores, atrizes esse é o palco e muitos não sabem seu papel.