No selêncio das Madrugadas!

No silêncio das madrugadas, por mais que eu procure a quietude em meus pensamentos; sinto-me pairando no ar, só de sentir saudades tua... E por mais que eu passe os meus dias ao teu lado, nunca me sentirei exausto: mas por outro lado os dias nunca serão iguais; só estando longe pra saber o quanto você me faz falta. E quando amanhecem os dias, mesmo que o sol não venha a despontar no horizonte; a luz que emana dos teus carinhos, por certo iluminaria uma cidade por séculos, com a luminosidade de penumbra de carinhos e afagos de tuas mãos. Com você, minhas noites nunca serão frias e longas, pois o tamanho de tua impetuosidade me levaria aos desvarios do prazer. Com você eu nunca sentiria sede, a agua que emana da tua fonte de desejo, saciaria minha sede por longas jornadas no oásis do teu corpo, com você eu pararia os relógios do tempo e me deixaria perdido na imensidão do teu corpo, por longas noites a fio, me saciando no seu néctar. Com você eu teria orgulho de dizer que sou parte do teu mundo, que sou as palavras que você nunca aprendeu que sou também, o balsamo quando nas noites você ficava com os pensamentos a minha procura por sentir saudades minhas. Te amo Rita! Com você vou ser sempre as tuas insinuações de prazer quando na madrugada insistentemente você enrosca o teu corpo no meu, fazendo como só você sabe eu delirar com o ardor de teu corpo, sensual e felino.