BRINCANDO COM O "CERTO"
 


    Brincar com a solidão e querer provar o lado ruim do amor, é pedir sarna pra se coçar ou é por que o relacionamento esta monótono no sentido de você saber que ela ou ele é seu? E querer vamos dizer assim procurar por "aventura"?

Será que o errado é você por achar que alguém é SEU e esquecer a velha máxima que ninguém é de ninguém?

Achar que seu namorado (a) te pertence te passa uma falsa segurança e essa falsa segurança te dá a monotonia no relacionamento, pois você deixa de fazer coisas que costumava fazer no começo do namoro pequenos gestos, elogios, mimos... Irônico, a segurança que você pensa que tem é a mesma que esta te matando na visão do outro (a), a vida é como a matemática se você acha que esta fácil demais, algo esta errado. Eu acho que este pensamento pode ser só levado em consideração em namoros, não em casamentos, pois num âmbito mais serio, você sabe que o fiel parceiro é seu... Não, espera, se for assim não adiantou nada o que eu escrevi e a contradição vem a tona...

Ai ai ai esse tal de amor...



 
Wotson de Assis
Enviado por Wotson de Assis em 25/11/2013
Reeditado em 25/11/2013
Código do texto: T4586424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.