Amor eterno

Se eu podesse passaria o resto da minha escrevendo poemas, versos e pensamentos, porque eu sei que minha inspiração não acaba...

Porque minha inspiração é você...

Estando longe ou perto, estando comigo ou não, o seu jeito, o brilho de seus olhos, sua certeza quando me diz algo, seu rosto, o modo que você me abraça e me beija, em fim...

Você...

Nossos bons momentos e todos os outros momentos que ainda vamos passar juntos sempre estara comigo em meu coração...

Mais saiba que só guardei os momentos bons, pois eu não quero ter momentos ruins com você e mesmo assim meu coração não tem espaço para coisas ruins...

Lembre-se que você sempre estara no meu coração, nos meu poemas e versos, e você estara principalmente nos meu pensamentos e nos melhores dias da minha vida, que só ficarar lembranças caso um dia você me deixe,

Por fim...

Um dia eu morrerei feliz por que te amei e infeliz por que não foi imortal para sempre poder estar ao seu lado, só que minha alma estara observando você lá de cima...

Ela estara sentada num jardim cheios de flores azuis, estarei também ouvindo os cantos dos passarose ao longo desse horizonte dedicarei a te abservar todas as horas, até nos momentos que você estiver dormindo...

Será assim até o último minuto de sua vida...

E quando você morrer, estarei lá te esperando para te abraçar e te beijar novamente, e ficar ao seu lado por os restos de nossas almas.

Lembre-se: o amor verdadeiro é eterno!

E o amor nunca acaba, ele se transforma, ele pode evoluir, o regredir (virar odio).

COMENTEM!

Viva cada minuto com se fosse o seu último suspiro de vida!

=]

Larissa Fekete
Enviado por Larissa Fekete em 22/04/2007
Código do texto: T459179