Com a maturidade

O tempo passa e além dos anos, vamos entendendo que qualidade de vida é o mais importante... correr atrás do nada, desconsiderar o coração, perder momentos com quem ama que não voltam mais... Definitivamente são questões que vão se abolindo com a maturidade.

Buscamos estar onde e com quem sentimos paz, alegria e confiança. Acho que vamos exercendo o amor que devemos a nós mesmos, a nossa família e a todos que cruzarem nosso caminho, cada um do seu respectivo modo e com seu devido efeito.

Com a maturidade, também vamos errar, mas reconheceremos os erros... teremos humildade e retomaremos do ponto inicial e faremos o possível para recomeçar e acertar...

Crescer no sentido do pleno, deve ser entender-se, olhar de forma compreensiva o que nos rodeia, saber de nossas limitações, aceitá-las, perdoá-las, mas sempre tentar superá-las.

Talvez pudéssemos entender tudo isso antes, mas tudo tem o momento certo, e se compreendemos é porque ainda há tempo de se fazer muita coisa, desde que se compreenda que não se pode mais adiar, sempre fazendo o devido em cada instante, pois agora as cortinas se abriram e enxergamos o que não podíamos ver antes.