Oculpe seu posto

Mistério segundo o dicionário é: Tudo que tem causa oculta, desconhecida ou é incompreensível, inexplicável; enigma. Ou, Na religião cristã, dogma, verdade de fé inacessível à razão: o mistério da Trindade.

Para boa parte das pessoas, diriam que não acreditam em Deus porque a ciência não consegue (ou não quer) explicar a sua existência, mas Albert Einstein um dia disse:

“A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras."

E ele era uma cientista!

Você nunca terá a mesma vida, os mesmos gostos, e nem mesmo sentimentos que te feriam, a partir do momento que tiver uma verdadeira experiência do “mistério” que se chama FÉ, que se chama Jesus Cristo, que se chama Arrependimento!

Não feche sua mente para o que ainda não teve experiência, teorias podem ser formuladas há todos os instantes, mas não significam que são completamente corretas! Albert Einstein também disse:

“A teoria sempre acaba, mais cedo ou mais tarde, assassinada pela experiência.”

Deus vem a cada manhã, lhe dar a chance de acordar para que tenha a experiência de mais um dia, e muitas vezes acordamos e nem sequer agradecemos a Ele por mais uma chance, se ainda está vendo portas fechadas... Nada de luz no fim do túnel... Ou no fundo do poço mais profundo... Está mais que na hora de começar a modificar sua rotina, e colocar Deus como inicio, meio e fim de tudo que venha fazer, e logo verá a diferença que esse simples ato fará!

Não prego teoria amigo (a), o que digo a vocês foi que na pratica aprendi, pois também estive em lugares onde nada dava certo, mas hoje busco apenas o caminho estreito que leva a salvação, e com essa atitude tudo prospera!

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”.

(Romanos 8:28)

Você é um escolhido, um chamado para o propósito, então assuma seu posto!