UMA REFLEÇÃO SOBRE O PERDÃO.

A dor que corroi nossas noites em sua maioria depende

unicamente de uma unica pessoa...

Você sabe qual é o significado da palavra

P E R D Ã O?

Reflita....

Agora responda como você se sente quando alguém diz que você é uma pessoa sem coração?

Você pode até se perguntar qual a ligação entre perdão e coração, e você mesmo já deve ter encontrado fácil à resposta, porém ainda não entendeu por quê a questão.

Bem quando Vivemos num circulo em que todos são conhecidos de muito tempo, se cria um laço em que tudo fica no costume de que nada que se apresente é novidade a respeito do caráter do outro, porém quando sentimos que algo está fora do normal, sentimos o desgosto de experimentar um novo sentimento, e muito mais tocante, pelo fato de justamente ser novo.

Sim o que quero dizer com tudo isso, é que quando nos vemos em uma situação completamente nova e imprevisível, não sabemos como encarar esses novos sentimentos e nem sabemos como impor razão diante de uma emoção completamente inesperada, podemos assim magoar terceiros e nem saber que fomos infelizes para com o outro; e somente nos surpreendemos quando alguém chega e fala que fomos injustos e egoístas, e assim não sabemos como reagir, de uma maneira melhor, sem antes dizer mil injurias... Sim, este perdão que falo, o ato em que deveríamos parar antes de dizer qualquer coisa, e refletir sobre nós, sobre o outro; dialogar e buscar os pontos e fatos propondo um entendimento amigável, pois sempre há um mal entendido no meio de muitos conflitos.

Agora reflita novamente sobre as perguntas feitas no inicio!

Evandro sal 22 de Abril de 2007