3 8 4 2 SE EU PENSASSE NO AMANHA XX

Caminhos, aquilo tudo que leva a um destino, um lugar qualquer, que por ironia ou até pela divindade da nossa criação, não temos o dom de conhecer. Criamos passos, laços, falar, orar, gritar, brigar levantamos teses, mesmo quando a palavra não tem dela a definição correta.

Mudam os lugares, as convivências, as formas de pensar, estudos, dignificando o ser, trazendo aprendizado e o convívio social mais salutar. A dimensão vai transformando em algo plausível, entender essa dinâmica é algo novo do acontecimento, pois antes víamos, porém diversidade de formas e atos era desprezível, ou melhor, sem a devida atração,

A saída para execução de afazeres antes desconhecida, a necessidade de sobreviver, atenuar os ganhos de capitais a aquisição dos bens materiais. A fé, a criação, o entender da vinda e num despertar de que aqui é tripulim a novo estágio, que deverá ser suave, tumultuado dependendo da nossa ação e vivência.

Desta e da forma mais simples é determinante que arquivemos em memórias reais as ações, e delas tirar todos os proveitos para o crescimento a posteriori.

Considerar o espaço onde vivemos o valor igual ao que a nós mesmos doamos.