Varinha De Condão ...

No Brasil e no mundo, toda pessoa que se propõe a fazer um trabalho que envolve crianças, ele é fiscalizado pelos órgãos competentes !

Sempre ciente disso procuro deixar em meus textos, um pouco que faço !

Na nossa pequena Biblioteca que fica no povoado de São Pedro do Taguá, temos um livro de assinatura, de todos que por ali passaram, ou ... passa !

A assinatura que fica no livro, serve para o meu controle aqui na internet...

Com isso, eu já botei muita gente para correr, de perto das nossas crianças.

Muitos, não ! Três ou quatro...

No mais, tive a grata satisfação de encontrar muita gente boa !

E assim é a vida !

Adoro uma historinha infantil !

Mas não acredito em contos de fada...

Varinha de condão !

A bondade quando vem... Tem que vir na dose certa !

Nem mais... Nem menos...

Ninguém deixa uma cidade nos grandes centros, para querer morar e trabalhar em um pequeno povoado, como o de São Pedro do Taguá !

Já busquei crianças, de dentro da casa de forasteiros...

E teve um caso, que tive que ameaçar !

Falei para uma pessoa, que mesmo eu estando muito cansada, eu voltaria lá, com os órgãos competentes da nossa cidade.

Consegui tirar a criança de dentro da casa.

Nunca mais o vi ! Rsrs

Posso até ser caipira ! Mas otária, não !

Acredito que não ser tão otária... Evitei muitos problemas...

Para mim, e para as crianças !

Gracias:

Maria Alves Lamanna

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 08/12/2013
Reeditado em 07/04/2015
Código do texto: T4603528
Classificação de conteúdo: seguro