Pesadelo

A Dona Negra chega trazendo sua escuridão misteriosa e infinita a fim de nos colocar nos caminhos preciosos e tétricos da semi-morte dos sonhos.

Muitas vezes nos satisfazemos através dos sonhos em situações improváveis e cobiçadas que só realizamos nas horas finais do sono.

Isso é tudo ilusão!

Pois a imensidão de pequenos detalhes latentes e terrivelmente estranhos ou mesmo os pesadelos mais claros fazem com que amaldiçoemos nossos olhos fechados para dar lugar ao onírico abstrato, infinito e maldito, ficando á mercê de uma auto-punição

inconsciente, insidiosa e devastadora.

Parece que um helminto migra dos intestinos para o cérebro abrindo as portas para os demônios entrarem e devanecerem o doce real.

Ou então caracteres desconhecidos em movimentos dementes e respectivos numa sucessão infinita, regrada de dor, aflição, agonia sem poder despertar, á contemplar a prisão do atroz pesadelo como se fosse real. Talvez seja.

E no despertar a sensação de impotência, fragilidade, dor e desespero nos comprime o coração quando voltamos, lembramos e sabemos qiue somos suscetíveis, toda noite, a viver nesse mundo de semi-morte regido pelos mistérios da inconsciência e onde as profundezas subconscientes nos castiga por sermos simples seres humanos.

lord edu
Enviado por lord edu em 23/04/2007
Código do texto: T460569