Amanhecer

Neste ritmo alucinado da vida!

Acordar é uma dádiva divina.

Fico assim,quietinha ouvindo todos os sons, que chegam a mim.

Madrugada ainda, um avião cargueiro movimenta-se alguns kmts.

Seu barulho posso ouvir, até sua manobra no aeroporto, desenho em minha mente..Pois já o vi.

Uma das avenidas principais de minha cidade, fica

próximo de minha casa, fecho os olhos e fico a imaginar, quantos

já estão vivendo, E eu aqui, dormindo. Que posso fazer, a não ser,

apreciar o momento!

Meu sub consciente está bem consciente do que vivo no momento.

Ontem foi um dia terrível, de sol intenso! Não temos muito este calor por aqui.E sofremos.

E agora já tão cedinho, o sol já está por aqui. Mas com o sol, pássaros cantam em minha janela.

Como é bom ouvi-los! imaginá-los, aqui tão pertinho de mim!

Fecho meus olhos, e esqueço por um breve momento onde estou.

Pois logo o barulho de outro avião, uma moto, vários carros trazem-me de volta. Mas misturado a todos estes barulhos ainda escuto, são muitos de várias espécies. Pássaros abençoados, maravilhosos, que fazem meu amanhecer ficar mais radiante, mágico e brilhante, transporta-me onde desejaria estar. Áh! Que bom seria se asas pudessem me dar, e em todos os meus amanhecer, pudesse eu voar!

ARLETE KLENS
Enviado por ARLETE KLENS em 10/12/2013
Reeditado em 11/12/2013
Código do texto: T4606011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.