PREFIRO CRER NA ETERNIDADE

Prefiro crer na Eternidade a crer na Reencarnação.

Seria muito triste voltar e não poder reviver todos os momentos desde a minha concepção.

Eu não sentiria o toque de minha mãe, acariciando a sua própria barriga, só pra me fazer os primeiros afagos.

Eu não reviveria a maciez dos primeiros grisalhos na cabeça de meu pai. Nem as algazarras e até as pequenas brigas junto aos meus quatro irmãos.

Seria muito triste voltar e não mais sentir como foi a emoção da minha primeira e grande paixão.

Prefiro crer na Eternidade a crer na reencarnação.

Seria muito triste voltar e não mais ter como namorada aquela que hoje é minha esposa amada.

Eu não reviveria o tudo quanto passamos. As pedras nas quais pisamos. Mas, pelas quais nos tornamos fortes. Mas, acima de tudo, eu não reviveria nessa mesma estrada, as flores desabrochadas, e não comemoraríamos juntos as nossas bodas de prata, para a qual nem todos tiveram a mesma sorte!

Prefiro crer na Eternidade a crer na reencarnação.

Seria muito triste voltar e não poder contemplar o rosto da mesma filha, saindo da maternidade.

Eu não reviveria a emoção impar de ter aquele pequeno ser dormindo entre meus braços.

E não contemplaria aquele rostinho feliz, mas ainda cheio de medo ao dar os primeiros passos.

Seria muito triste voltar e não poder lembrar, desde sua concepção até hoje, um momento se quer. Daquela menina que sorria deslizando pela sala em seu andador, e hoje... Não mais menina, mas mulher!

Prefiro crer na Eternidade a crer na reencarnação.

Seria muito triste voltar e não conviver com os mesmos parentes e amigos. E, sem falar nos amigos do FACE. Ah! Essa tal modernidade!

Prefiro crer no que creio, e poder morrer sem receio!

Ah! É divino poder crer, que vou poder curtir e comentar esses momentos ...Por toda a Eternidade!

Amarildo José de Porangaba
Enviado por Amarildo José de Porangaba em 14/12/2013
Código do texto: T4611320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.