NÓS E O TEMPO ( HOJE )

NÓS E O TEMPO ( HOJE )

Saibam todos que o tempo não tem pressa, e ele não espera por ninguém. Consequentemente, a VIDA é muito curta para deixarmos de viver um minuto sequer. Também se apegar a coisas na vida não compensa nem vale a pena, ninguém leva NADA consigo, lembrem disso muito bem.

Nossa meta seria viver e ser feliz ainda HOJE e só HOJE, porque o amanhã não nós pertence, ele pertence unicamente a Deus. Lembrem ainda que o que passou já era, e não volta mais, nunca, e o futuro certamente é o amanhã.

Tudo que temos como riqueza é o AGORA, então vamos viver tudo que temos AGORA. E porque não tentarmos sonhar o florir de uma vida distante de dores em outro plano espiritual, mesmo HOJE e agora?

E se HOJE aparecer uma paixão repentina, deixe ela entrar em nossas almas e corações, e agarre ela para não sair de lá nunca.

Concordam comigo que o dia de HOJE é o dia mais importante de nossa vida? Sabem porquê? Porque amanhã não nos pertence, ele pertence somente a DEUS?.

“ FELIZ NATAL”

“ ENTRADA TRIUNFAL PARA 2014 “

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 17/12/2013
Código do texto: T4615421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.