NATAL ,,,TUDO SE RENOVA OU MELHOR DEVERIA...

Data maravilhosa! Mal chega janeiro já estamos pensando no próximo NATAL, comemorar o nascimento de JESUS não tem preço, nossos corações ficam aquecidos, nossas emoções afloram mais, vemos o próximo com mais amor, desejamos ajudar alguém a ter uma comemoração com mais alegria, paz e uma mesa mais farta, repleta de guloseimas.

Pois é!!! Queremos que tudo se renove, que no próximo Natal tudo tenha mudado para melhor! Vamos agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas e, tentar ter o NATAL impregnado em nossas vidas todos os dias e não só em Dezembro. Desejo á todos um FELIZ NATAL bem comprido.......bem duradouro.... com amor e consideração sempre no amor de Jesus, ilustre aniversariante!!

Goiânia, 24 de dezembro de 2013. Sônia.

Para meditar:

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías, 9, vrs.6, Bíblia Sagrada.

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 20/12/2013
Código do texto: T4618914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.