VOCÊ ME ESQUECEU, MESMO

No início da tarde de 20 de dezembro de 2013

Você me esqueceu, mesmo. Você nos esqueceu. Você esqueceu nossa Língua, você não nos ouve mais, você não nos fala mais.

Estou doendo tanto... tanto... tanto... mas tanto... que para me salvar, para não morrer, vou insistir em dizer: Bom dia, vida; bom dia, coração.

Escrevi um poetrix ontem à noite e o deixo para vocês, meus queridos amigos, como singelíssima lembrança de Natal. Se alguém puder, faça uma prece por mim... por minha respiração... para que ela se normalize... sobreviva ao e no vazio. Muito obrigada a todos e a cada um. É na alma que falta a respiração.

Bem... eu sempre sobrevivo. Sobreviverei.

A ESTRELA (Poetrix)

O garoto, na ponta dos pés,

tenta tocar a estrela iluminada

no galho mais alto da árvore de Natal.

Um Natal de Paz e Amor a todos.

P.S. Talvez queiras que eu te chame, que eu te ensine a viver. Amor, eu desaprendi tudo, tudo o que eu achava que sabia foi para longe de mim. Queres que eu te chame? É isso? Eu? Onde encontrar forças e coragem para te chamar... Queres de mim toda a coragem, é isso? Toda? E tu? Não te restou nenhuma para nós?

P.S.2. A linguagem, meu Deus,a linguagem... O jogo está acima de tudo? É terrível ter que sobreviver em um mundo como esse... de entrelinhas... A verdade - se é que ela existe - se traveste, se camufla, se esconde o tempo todo. Uma dor impossível de partilhar... a mesma eterna dor na qual sou obrigada a viver... Por quê? Por quê? Por quê? Por quê?

MENINO DEUS, AJUDAI-ME A RENASCER... A RESSUSCITAR. AMÉM!