MEDITANDO SOBRE NATAL

As pessoas que embarcam em nossas vidas não embarcam por acaso.

Há sempre algo a aprender com quem nos acompanha.

Só acontece o que poderia ou que deveria acontecer, nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas, poderia ser diferente.

Mesmo o menor detalhe, só acontece para aprendermos alguma lição e seguirmos em frente, todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois, sempre estamos preparados mesmo que não tenhamos consciência disso.

Quando algo termina, acaba realmente, é assim, simplesmente acaba.

Todo término traz uma evolução, um novo inicio, resultado do aprendizado e das experiências adquiridas.

Não é por acaso que estamos lendo isso, se esse texto vem às nossas vidas hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhuma folha cairá do colo de sua mãe, se não for por vontade do Criador.

Viver bem o amor universal, com toda a nossa alma e ser extremamente feliz, é a melhor experiência para o ser humano e a vontade de nosso Criador.

Se um dia, tivermos que escolher entre o mundo e o amor,

devemos nos lembrar que, se fizermos nossa escolha pelo mundo,

ficaremos sem o amor, mas se escolhermos o amor, com ele conquistaremos o mundo.

Acreditam nisso?

Sejam todos, muito felizes!

Feliz Natal!