Eu no seu Natal


Lembre-se de mim ao contemplar sua árvore de natal da cor da esperança, e perceba nas bolas coloridas a alegria de tudo o que sinto neste momento. Veja nas bolas vermelhas o calor que emana das minhas palavras; Nas bolas azuis, sinta a proteção dos Anjos aos quais eu peço pela sua segurança; Nas bolas douradas receba toda a prosperidade que lhe desejo; Nos laços coloridos, meus melhores pensamentos para enfeitar de cor o seu lar; Nas bolas brancas, a luz da Paz que desejo para a sua vida; Nas bolas roxas, veja a tristeza que sinto quando você está triste.

Lembre-se de mim ao abrir cada caixinha de presente e encontre-me dentro de cada uma delas sempre sorrindo para o seu sorriso.Ao ver c rianças felizes aceite nessa miragem a energia positiva que lhe envio. Nos brinquedos esparramados perceba a inocência que vejo em cada coração; Nos abraços ou em solidão, sinta a minha presença vibrando de tanta emoção; Nos sinos que tangem afora, ouça minha voz pedindo a Deus pela sua proteção.

Esteja você onde estiver, estarei com você no seu NATAL, pois lhe guardo sempre aqui, dentro do meu coração, por isso, convido você e a todos para comemorarmos o Aniversário de JESUS, para que possamos parabenizá-lo e glorificar DEUS nas alturas e Paz na terra às pessoas de boa vontade.

Peço a Ele que jamais se esqueça que mesmo que seja só em pensamento, quero unir-me a você num só coração nesse momento, para desejar ao mundo um FELIZ NATAL, um ANO NOVO de PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADES e muito, MUITO AMOR EM CADA CORAÇÃO!
 

 


 

 

Aronedla
Enviado por Aronedla em 22/12/2013
Reeditado em 22/12/2022
Código do texto: T4621189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.