FELIZES FESTAS

O mundo, às nossas vistas, nos parece tão grande. Porém, aos olhos da poesia ele é uma bola de futebol, une pessoas de todos os cantos do planeta. Assim, esta tem feito comigo, que adoro abraçar pessoas com o laço do coração: a amizade. Em cada cantinho deste País e em muitos fora dele, tem gente que eu amo e sou amada. Assim como aconteceu - em Fortaleza - Clauder Arcanjo(Mossoró) conversando com CA Ribeiro Neto (Fortaleza) falando sobre a escritora Fátima Feitosa e CA Ribeiro disse: ela é minha amiga (rsrsrs).

Sei que, se um dia eu precisar da ajuda delas, estas pessoas não me faltarão, nem eu a elas. Este para mim é o espírito do NATAL, sempre em ação, e não só no final de ano. Se fôssemos mais solidários no dia-a-dia, se quiséssemos para o OUTRO o que queremos para NÓS, não esperaríamos até o dia do nascimento de JESUS para abraçarmos o nosso irmão e desejar FELIZ NATAL, porque todos os dias seriam felizes.

Meu povo querido, que vibra comigo diariamente no face, no Recanto e na vida, quando me encontra em abraços e beijos, amo estar viva e minha vida fica mais feliz com o carinho que recebo de todos vocês. I LOVE YOU!!! OBRIGADA!!!

Esta é minha árvore cheia de amor e carinho que divido com todos vocês, com meu desejo de um Natal em FAMÍLIA com muita FELICIDADE, SAÚDE, HARMONIA e PAZ!!!

Desejo um 2014 cheio de SAÚDE, PAZ, porque o resto corremos atrás. E por falar em correr atrás, realize seus sonhos... creia que é possível, lute!

FELIZES TODOS OS DIAS DE SUAS VIDAS!!!

Fátima Feitosa
Enviado por Fátima Feitosa em 23/12/2013
Código do texto: T4623160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.