...MEDO DA VELHICE e você não TEM?

...Eu tenho MEDO...

...Tenho MEDO de não ter medo da VELHICE e para ela não me preparar...

...Tenho MEDO de não ter MEDO de errar e não errando não acertar...

...Tenho MEDO de ser vítima do abandono e de me tornar cliente do UNIVERSO DEMAGOGO e de hipocrisia aplaudida,o da "terceira idade",na qual infantiliza os mais simples ,dando a isso o nome de CUIDADOS,tornando-os atores e atrizes da TEATRALIDADE CIRCENSE sem graça e sem atrativos mas com os trapézios da ignorância,deles indefesos...

...Tenho MEDO da guerra dos gananciosos POLÍTICOS nas pseudas defesas dos idosos "uns digerindo outros " ,prevalecendo a ideia de "LUCROS"....

Programas lindos,enfeites para as primeiras"DAMAS" e simples idosos indefesos aplaudindo-as...

...Tenho MEDO de me calar diante das INJUSTIÇAS e me tornar cada vez mais apática perdendo assim o senso crítico e a inteligência emocional...

...Tenho MEDO de conquistar o mundo e perder a minha liberdade interior !

...Tenho MEDO de não mais me emocionar,me perdendo dentro de mim mesma e não mais me ENCONTRAR...

...Tenho MEDO de representar a força da MULHER que sou e BAMBEAR...

MAS...Minha alma motivada pela FÉ,parabeniza os meus

********************************************

"MEDOS"como benefícios para o meu VIVER e ainda me alerta para a

*******

coragem

que devo ter...

AMIGOS PARECE UM TEXTO DESCRENTE e É...Trabalho com idosos e vejo quanta não verdade num livrinho de nome ESTATUTO DO IDOSO... papel não rejeita nada....

ZORA
Enviado por ZORA em 23/12/2013
Código do texto: T4623362
Classificação de conteúdo: seguro