Não deixem de ler, esse não é um simples texto poético e sim um pedido de ajuda

Muitos devem saber dos problemas enfrentados pelo povo do Espirito Santo, os rios que não param de aumentar seu nível por causa dos altos níveis de chuva, e as casas que ruem juntamente com os barrancos, que como água veem ao chão seguindo o rumo das fortes chuvas, a mídia até mostrou um pouco do sofrimento dos capixabas em suas reportagens, mas precisamos de algo além disso, nosso estado precisa de ajuda, precisa de alimentos e mantimentos para os desabrigados, afinal somos todos humanos, precisamos ajudar uns aos outros, temos que deixar de lado qualquer outra coisa e se unir para ajudar os que foram afetados, não deixam de passar este texto adiante, muitos falam que o mundo está perto do fim, pela desunião e pela violência de que tanto ouvimos falar, chegou a hora de tentarmos dar um exemplo diferente para nossas futuras gerações, pense um pouco, uma tragedia como essa tão perto do natal, vamos se unir, pense como se fosse alguém próximo de você que estivesse com esses problemas e tente ajudar ignorando raça, etnia ou crença, e não deixe de passar essa mensagem adiante, seu semelhante, seu próximo, de uma forma ou de outra precisa de você!

Gustavo Burgarelli Batista
Enviado por Gustavo Burgarelli Batista em 24/12/2013
Reeditado em 24/12/2013
Código do texto: T4623865
Classificação de conteúdo: seguro