Natal

Feliz Natal...

Cada um tem o direito de vivenciar esse dia como achar que lhe convém, o natal é uma data onde a maioria das pessoas tenta acreditar que o mundo é lindo, que todos são bons e que esse dia é uma forma de renovar as esperanças.

Mas não é isso que acontece, aliás, pode até acontecer com seu ego, mas o mundo não muda por apenas pensar, é necessário ações para haver realizações.

Para mim não é uma comemoração e sim um dia de trocar presentes, e nada mais, pois a percepção da miséria e das injustiças desse mundo torpe eu tenho todos os dias, e como o ano todo sempre faço o que posso para tentar melhorar o que está a minha volta sem demagogias ou falsos sofismas.

Na questão religiosa quem tem discenimento e vontade de entender, sabe que não se trata de um dia “sagrado”, a história esta ai para quem quiser aprender, basta querer, mas sou ciente que isso não muda sua verdade, apenas tento dizer que existe uma verdade sem ser exatamente a sua.

Então desejo um Feliz Natal a todos meus amigos, e que cada um comemore como queira só não se esqueçam, que enquanto você presenteia, ora, agradece, ou seja, lá como se porta, não esqueça que muitos milhares não tem nada para comemorar, muito menos festejar, o simples fato de pensar que o mundo não é um milagre já torna você diferente.

(Elvis Robert™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 24/12/2013
Código do texto: T4623930
Classificação de conteúdo: seguro