Amor de sereia....

Tem algo estranho aqui clamando por voce , pelos teus versos, pela tua arte... tem algo aqui que voce conquistou e roubou a minha paz...

Ta acontecendo algo tão estranho e incondicional ,algo flui , algo que seduz...

Me encantou ! de novo ? uma vez fugi e fingi que esqueci e que vc jamais iria voltar aqui....

Amor a primeira vista, amor a distancia, amor que conquista, tezão que em mim fabrica desejos sem fim , imaginação ardente, corpos enlouquentes...

Chamo de paixão pela criatura e a criação ....

chamo de meu, e voce logo me desperta a criança para te amar...

te amar no nosso imaginario ,no mundo sem face , sem toque, sem começo , sem fim ....

Estou encantada , talvez apaixonada e sedenta das tuas doces palavras que massageiam meu ego e que me inspiram .....

Rainha minha , rainha do mar , sereias deste mar azul , encantadas sereias de encanto e magia traz meu bem querer e mostra como estou sedenta para devora-lo ,me ensina teu canto rainha para que eu o encante e me encante pra perto dele, me vista de azul igual ao lençõl do mar ,para que o cubra e que ele me pertença..

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 26/12/2013
Reeditado em 27/12/2013
Código do texto: T4625966
Classificação de conteúdo: seguro