Viver é se entregar.

Não confundam minha simpatia com permissividade. Tampouco minha doçura com ingenuidade. Gosto de proximidades, não de invasões. Meu coração não pulsa, ruge. Sou atrapalhada... Desorientada...

Do tipo que usa bússola para enfeite e se orienta por lembranças...

A casa rosa à esquerda, o ipê amarelo à direita...Também não sou do tipo contida. Rio alto. Choro até a última gota. Abraço apertado! Amo da mesma forma, in-ten-sa-men-te.De maneira plena, verdadeira e absoluta. Sou aquela que não sabe amar em silêncio. Cantarola. Declara-se. Derrete-se. Entrega-se. Promete-se. Compromete-se. Que sente em voz alta! Por isso, pessoas que andam com a alma uniformizada, por favor, mantenham distância. Gosto de essências pensantes, mutantes e desafiadoras. Aprecio aqueles que não tem vergonha de mudar de ideia. Dos que não vivem de reticências... Mas que sabem aplicar bem o ponto final(.). Dos que transgridem, pensar é transgredir..e viver é se entregar.

Luanna Lino
Enviado por Luanna Lino em 26/12/2013
Código do texto: T4626343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.